Blog

A empresa Helios Coletivos e Cargas Ltda., realizou uma campanha do agasalho, arrecadando durante o mês de junho 761 peças entre roupas adultas e infantis, cobertores e calçados.
Na manhã de 27 de junho colaboradores da Helios fizeram a entrega das doações para a Sra. Vera Suckau, coordenadora da ONG Yacamim de Carazinho/RS.

Campanha do Agasalho 2017

A empresa Helios Coletivos e Cargas Ltda., realizou uma campanha do agasalho, arrecadando durante o mês de junho 761 peças entre roupas adultas e infantis, cobertores e calçados. Na manhã de 27 de junho colaboradores da Helios fizeram a entrega das doações para a Sra. Vera Suckau, coordenadora da ONG Yacamim de Carazinho/RS.

Leia mais
No dia 21 de junho ocorreu um encontro na sede da Empresa Helios Coletivos e Cargas Ltda., em Carazinho/RS, com os cobradores de ônibus.

O tema do encontro foi sobre os procedimentos que devem ser seguidos no dia a dia de trabalho, a postura profissional, o atendimento ao cliente, a empatia e o trabalho em equipe.

O treinamento foi conduzido pelo chefe de tráfego, Sr. Ricardo Ceccagno e pela psicóloga Mônica Knob.

Treinamento Com Cobradores

No dia 21 de junho ocorreu um encontro na sede da Empresa Helios Coletivos e Cargas Ltda., em Carazinho/RS, com os cobradores de ônibus. O tema do encontro foi sobre os procedimentos que devem ser seguidos no dia a dia de trabalho, a postura profissional, o atendimento ao cliente, a empatia e o trabalho em equipe. O treinamento foi conduzido pelo chefe de tráfego, Sr. Ricardo Ceccagno e...

Leia mais
O Inverno chegou e mostrou a que veio.
As temperaturas despencaram e todos que moram aqui no sul sabem o quanto é penoso enfrentar as baixas temperaturas. Agora imagina quem não tem agasalho suficiente....

Vamos aproveitar o final de semana e DESAPEGAR do guarda roupas tudo que não usamos mais e repassar para quem precisa de verdade.

A coleta de doações em prol  do Yacamim encerra nesta segunda-feira, 26 de junho. Então vamos todos nos unir e juntar tudo que pudermos.

Aguardamos suas doações. Postos de coleta: agência da Helios na rodoviária de Carazinho, sede da empresa Helios na saída para Não me Toque e demais agências da Helios pelo Brasil a fora.

Desapega Solidário

O Inverno chegou e mostrou a que veio. As temperaturas despencaram e todos que moram aqui no sul sabem o quanto é penoso enfrentar as baixas temperaturas. Agora imagina quem não tem agasalho suficiente.... Vamos aproveitar o final de semana e DESAPEGAR do guarda roupas tudo que não usamos mais e repassar para quem precisa de verdade. A coleta de doações em prol do Yacamim encerra...

Leia mais