Blog

Em 16 de outubro de 1947 nascia  em Carazinho-RS a empresa Helios. Lá se vão 70 anos de muitas histórias, de muitas gerações transportadas, de longas distâncias percorridas. 
O negócio que iniciou com a expectativa de atender um público regional, hoje conta com mais de 200 pontos de venda de passagens em 11 estados. Anualmente a empresa Helios roda mais de 8.800.000 km transportando mais de 734.000 passageiros. A empresa emprega mais de 250 colaboradores de forma direta e outros 1800 empregos indiretos.
Neste dia 16 de outubro de 2017, a Helios comemora seus 70 anos com orgulho de olhar para trás e ver tudo o que foi feito, e com coragem, olha pra frente e vê que ainda pode ir muito além.

Helios Celebra Seus 70 Anos

Em 16 de outubro de 1947 nascia em Carazinho-RS a empresa Helios. Lá se vão 70 anos de muitas histórias, de muitas gerações transportadas, de longas distâncias percorridas. O negócio que iniciou com a expectativa de atender um público regional, hoje conta com mais de 200 pontos de venda de passagens em 11 estados. Anualmente a empresa Helios roda mais de 8.800.000 km transportando mais...

Leia mais
A cidade de Santa Cruz do Sul-RS passa ser atendida pela Helios no setor de encomendas. Com grande desenvolvimento econômico na agricultura e na indústria, a cidade oferece boas oportunidades de investimentos, sendo considerada capital mundial do Fumo.
Além de Santa Cruz do Sul, cidades adjacentes como Vera Cruz, Cachoeira do Sul, Rio Pardo, Candelária e Novo Cabrais estão na nova rota de cidades atendidas.
Se estiver precisando receber ou enviar encomendas para Santa Cruz do Sul-RS e região, faça sua cotação de frete conosco!

Nova Praça Encomendas: Santa Cruz do Sul

A cidade de Santa Cruz do Sul-RS passa ser atendida pela Helios no setor de encomendas. Com grande desenvolvimento econômico na agricultura e na indústria, a cidade oferece boas oportunidades de investimentos, sendo considerada capital mundial do Fumo. Além de Santa Cruz do Sul, cidades adjacentes como Vera Cruz, Cachoeira do Sul, Rio Pardo, Candelária e Novo Cabrais estão na nova rota de...

Leia mais