Blog

Alunos do curso de logística da ULBRA Carazinho, acompanhados da Professora Fabíola Ruschel, realizaram uma visita técnica nas dependências da empresa Helios a fim de conhecer os processos empregados no transporte público de passageiros, com a finalidade de ver na prática o que é ensinado em sala de aula em Gestão Logística de Transporte Público.
Com abrangência em 10 Estados e mais o Distrito Federal, a Helios percorre mais de 1.800.000 km/ano transportando mais de 734 mil passageiros/ano entre as linhas intermunicipais do RS e as interestaduais.

Logística da Ulbra Visita Sede da Empresa Helios

Alunos do curso de logística da ULBRA Carazinho, acompanhados da Professora Fabíola Ruschel, realizaram uma visita técnica nas dependências da empresa Helios a fim de conhecer os processos empregados no transporte público de passageiros, com a finalidade de ver na prática o que é ensinado em sala de aula em Gestão Logística de Transporte Público. Com abrangência em 10 Estados e mais o...

Leia mais
Em 16 de outubro de 1947 nascia  em Carazinho-RS a empresa Helios. Lá se vão 70 anos de muitas histórias, de muitas gerações transportadas, de longas distâncias percorridas. 
O negócio que iniciou com a expectativa de atender um público regional, hoje conta com mais de 200 pontos de venda de passagens em 11 estados. Anualmente a empresa Helios roda mais de 8.800.000 km transportando mais de 734.000 passageiros. A empresa emprega mais de 250 colaboradores de forma direta e outros 1800 empregos indiretos.
Neste dia 16 de outubro de 2017, a Helios comemora seus 70 anos com orgulho de olhar para trás e ver tudo o que foi feito, e com coragem, olha pra frente e vê que ainda pode ir muito além.

Helios Celebra Seus 70 Anos

Em 16 de outubro de 1947 nascia em Carazinho-RS a empresa Helios. Lá se vão 70 anos de muitas histórias, de muitas gerações transportadas, de longas distâncias percorridas. O negócio que iniciou com a expectativa de atender um público regional, hoje conta com mais de 200 pontos de venda de passagens em 11 estados. Anualmente a empresa Helios roda mais de 8.800.000 km transportando mais...

Leia mais